ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

EDI Professor Dersu Gabriel Bicego

Professores, agentes de Educação Infantil e responsáveis falam sobre as características do Espaço de Desenvolvimento Infantil Professor Dersu Gabriel Bicego (9ª CRE), em Campo Grande.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp
MAIS DA SÉRIE
video
E.M. Chile

E.M. Chile

16/11/2017

Vocacionado para o samba, o Ginásio Carioca Chile (4ª CRE), em Olaria, oferece a seus alunos aulas de teclado, violão, percussão, flauta e canto. Estudantes e professores falam sobre o diálogo entre a música e as disciplinas tradicionais, além da importância das disciplinas eletivas.

Escolas Cariocas

video
E.M. Vicente Licínio Cardoso

E.M. Vicente Licínio Cardoso

16/11/2017

Localizado na Praça Mauá, o Ginásio Carioca Vicente Licínio Cardoso (1ª CRE) é vocacionado para as artes visuais. Alunos e professores comentam a interação entre as aulas de arte e as outras disciplinas, além de falar sobre o projeto de vida.

Escolas Cariocas

video
E.M. André Urani

E.M. André Urani

16/11/2017

O Ginásio Experimental de Novas Tecnologias (Gente) André Urani, na Rocinha (2ª CRE), inova em sua proposta pedagógica ao incorporar as tecnologias de informação e comunicação. Alunos e professores falam sobre os efeitos dessa medida no dia a dia da escola.

Escolas Cariocas

video
E.M. Doutor Sócrates

E.M. Doutor Sócrates

16/03/2017

Alunos e professores falam sobre as características do Ginásio Experimental Olímpico Doutor Sócrates, em Pedra de Guaratiba (10ª CRE), que oferece uma educação vocacionada para os esportes, e sobre outras particularidades do projeto Ginásio Carioca.

Escolas Cariocas

video
E.M. Carlos Lacerda

E.M. Carlos Lacerda

16/03/2017

Alunos e professores do Ginásio Carioca Carlos Lacerda (7ª CRE), na Taquara, refletem sobre as características da proposta implementada pela escola: horário integral, professores com carga horária de 40 horas, projeto de vida, protagonismo juvenil, entre outras.

Escolas Cariocas