ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

MultiRio transmite ao vivo mesas de diálogo da IV Semana da EJA Rio
21 Novembro 2022 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

IV Semana EJA

Nesta terça-feira (22), a MultiRio realiza a transmissão, ao vivo, das mesas de diálogo da IV Semana da EJA Rio da Secretaria Municipal de Educação, que acontecem de manhã e à tarde na Escola de Formação Paulo Freire. A partir das 9h, acontece a Mesa de Abertura, com o lançamento do e-book Cartas a Paulo Freire; a Mesa II é realizada a partir das 14h. As lives serão transmitidas pelo YouTube da MultiRio (www.youtube.com/multiriosme) e pelo aplicativo Rioeduca em Casa (Canal do Professor).

No Portal MultiRio, os professores também poderão encontrar materiais relacionados à Semana da EJA Rio, como o e-book Cartas a Paulo Freire e um vídeo de apresentação, além de vídeos especiais da série Um Rio de Possibilidades, de Rioeduca na TV. A IV Semana da EJA Rio tem como tema, este ano, “Por uma EJA viva! Remontar às bases históricas e construir o presente juntos”, e busca qualificar a prática pedagógica da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal do Rio.

Também parte desses esforços, foi realizada nesta segunda (21) a ExpoEJA, com estandes para exposição e apresentação de projetos e trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelas escolas que oferecem a EJA na Rede Municipal. A MultiRio também participou com um estande no evento, que aconteceu no pátio do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio, apresentando ações e produções voltadas a esta modalidade de ensino.

Links para as transmissões ao vivo das mesas da IV Semana da EJA Rio no YouTube da MultiRio:

Manhã (22/11), às 9h - https://youtu.be/QVAS4VYpHe4
Tarde (22/11), às 14h - https://youtu.be/NpKQlW_F4Qw

Com transmissão simultânea no aplicativo Rioeduca em Casa, pelo Canal do Professor.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp