A MultiRio Live - Boas Práticas da Rede desta quarta-feira (8) vai contar com a presença da professora Ana Carolina Mizrahi, da E.M. Leonel Azevedo (11ª CRE), na Ilha do Governador, e com o professor Ricardo Jaheem, integrante da Gerência de Leitura da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME) e autor de três livros infanto-juvenis.
O programa destaca um projeto do eixo de Práticas Leitoras e é apresentado pela professora Erika Costa, da Assessoria de Articulação Pedagógica da MultiRio, e vai ao ar às 17h no Instagram.
Todos podem participar comentando e interagindo. A live vai abordar o projeto Ideias para Adiar o Fim do Mundo, desenvolvido pela professora Ana Carolina Mizrahi e de mesmo nome da obra do autor indígena Ailton Krenak. A conversa também vai explorar as ações da Gerência de Leitura da SME.
MultiRio Live - Boas Práticas da Rede propõe expandir os temas da série audiovisual e promover uma rede de compartilhamento e trocas entre as unidades escolares. As lives acontecem às quartas-feiras, quinzenalmente, às 17h, no Instagram da MultiRio.
*Com supervisão de Adriana Nascimento.